Troca no Ministério da Saúde ‘deve ser hoje, mais tardar amanhã’, diz Mandetta

Foto: Reprodução
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou nesta quinta-feira (16) que deverá sair do comando da pasta. “Deve ser hoje, mais tardar amanhã, mas, enfim, isso deve se concretizar”, afirmou Mandetta em um webinário. “Então, [o vírus] ele não negocia, ele não dá trégua, ele se impõe.

Aqueles que querem neglicenciá-lo acabam sendo atropelados pela maneira como ele se comporta. Nós temos uma perspectiva de troca aqui no ministério. Deve ser hoje, mais tardar amanha, mas enfim isso deve ser concretizar.

Nós vamos ter todo o cuidado porque o nosso foco é o vírus e nós vamos ter todo o cuidado para amparar quem quer que seja que venha para cá, nós não vamos fazer nenhum movimento brusco não para que vocês possam ter essa… Eu acho que eu sou uma peça menor dessa engrenagem, dessa equipe que tem aqui, eu escolhi a equipe basicamente por gente concursada, que é do corpo de técnicos do ministério”, afirmou Mandetta. O ministro da Saúde admitiu na quarta-feira (15) que há divergências entre ele o presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: G1 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال