Cachoeira: Licor Roque Pinto suspende encomendas temporariamente pelo aumento da demanda

Imagem: Divulgação 
Prezados, queremos agradecer a crescente demanda por pedidos que temos recebidos, mas gostaríamos de esclarecer alguns pontos aos nossos clientes amigos. Primeiro que somos uma fábrica de produção artesanal de licores, que com a exceção de liquidificador, todo o processo é feito por mãos humanas e por isto temos limitações humanas.

Ser artesanal para nós não é problema. Queremos continuar assim. Segundo ponto, que com a pandemia, sofremos restrições de funcionamento e de operacionalidade, não podendo contratar muitas pessoas para não aglomerar e proteger nossos colaboradores.

Terceiro ponto, que ninguém, incluindo nós, clientes e fornecedores estávamos preparado para a repentina demanda por licores, uma vez que a aposta era de uma grande recessão, o que levou nossos compradores e fornecedores a só investir no mês de maio... Outra questão é que o Decreto Estadual, seguido pela cidade de Cachoeira que antecipou feriados, fechando o comércio a partir das 14 horas do sábado 23/05/20 e só reabrindo na quarta-feira 27/05/20 provocou um fenômeno inesperado (a população espera comemorar "2 São João") o, que nos leva ao quarto ponto que queremos aqui colocar, que foi a explosão de mensagens de pedidos pelo whatsaap e telefone fixo que nos pegou de surpresa na manhã do dia 27/05/2020, alcançando na marca de cerca de 5 MIL MENSAGENS. Um número humanamente impossível de dar conta, mesmo com 3 funcionários no setor e com isto aumentaram em muito o número de pedidos.

Este número cresce a cada dia, pois há quem pense que o celular é pessoal e passa a noite mandando mensagens e fazendo chamadas de áudio e vídeo (Acredite! Há quem faça chamada de vídeo para a empresa) e todos os dias tem mais de 2 MIL MENSAGENS para tentar responder. Dito isto começamos a nos articular para garantir o atendimento dos pedidos de clientes que se encontravam na fábrica e na quinta-feira 28/05 informamos aos clientes previsão de retirada de pedidos para a partir do dia 10/06.

Os números continuaram a crescer (no mesmo cenários de restrição) e na sexta-feira esta previsão foi para a partir do dia 15/06. Já no sábado avaliamos e decidimos suspender as encomendas temporariamente. Há clientes que estão extravasando suas angústias e nós de fato os entendemos, mas não há como garantir a entrega de todos, com este cenário de restrições se isto não for feito. Teríamos muito mais a relatar, mas por hora achamos que já nos fizemos entendidos. Gratidão sempre a todos por desejarem comprar conosco. Espero que tudo isto seja breve!

Fonte: Facebook Licor Roque Pinto
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال