Cachoeira: Prefeito Tato esteve com os moradores da Lagoa Encantada que protestaram na BR-420

Print: Diário da Notícia | Vídeo: Facebook 
Em contato com o Diário da Notícia, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Cachoeira informou que o prefeito Tato Pereira esteve ontem (25/05) conversando com os moradores da Lagoa Encantada que realizaram um protesto na BR-420 (saiba mais). Segundo o prefeito, a ação de levar os comerciantes de licor para a localidade "não trará nenhum malefício para a comunidade". Leia a nota da assessoria:

"O prefeito Tato esteve presente no início da manhã de ontem, dialogou com moradores da Lagoa Encantada e esclareceu que a ação não trará nenhum malefício para a comunidade próxima, nem muito menos colocará as pessoas que alí residem em situação vulnerável a serem contagiadas pelo Coronavírus. Muito pelo contrário, a Prefeitura de Cachoeira está oferecendo uma estrutura de controle do fluxo de pessoas, com agentes de trânsito e guardas municipais que estão a postos medindo a temperatura e, com apoio da equipe da Secretaria de Saúde de Cachoeira, fiscalizando o cumprimento das medidas de prevenção tanto por parte dos comerciantes como pelos clientes. E a venda do licor será através de drive thru e por meio de cartão de crédito.
Foto: Divulgação 
A medida visa garatir a comercialização de uma das principais fontes de renda da população cachoeirana, ao mesmo tempo resolver as constantes aglomerações de pessoas de outras cidades que estavam se formando nos últimos dias nos diversos pontos de fabricação de licor no centro de Cachoeira. 

Ao todo são 09 fabricantes de licor instalados provisoriamente no local que fica na Lagoa Encantada, entrocamento de Belém com Cachoeira, na BR-420."
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال