Analytics

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Feira: Prefeito reconhece crescimento de casos de coronavírus e admite fechar comércio

Foto: Divulgação
O prefeito Colbert Filho se reúne nessa segunda-feira (11) com secretários municipais para discutir eventuais novas medidas contra o coronavírus em Feira de Santana. 

Respondendo a pergunta do Protagonista na coletiva online, Colbert admitiu o crescimento do número de casos da doença no município, em média, nos últimos dias. 

“As alternativas estão na mesa, sendo avaliadas. Inclusive de voltar a fechar atividades (comerciais e empresariais restringidas por Decreto anterior)”, informa Colbert. O prefeito de Feira de Santana admitiu que na média o número de casos tem aumentado em Feira.

“A média cresceu. Estamos prontos para reavaliar. Definir o que vai ocorrer durante a semana. O prefeito se referiu a medidas que podem ser adotadas tanto no centro da cidade quanto em bairros, onde nos finais de semana as aglomerações seguem aumentando. Sobre a reivindicação de lojistas do Shopping Boulevard, que reivindicam reabertura do centro comercial, Colbert foi taxativo: “segue fechado - o shopping”. Feira de Santana tem nessa segunda 129 casos registrados. Informações do Protagonista Fsa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

cf

cf