Governador Mangabeira registra mais um caso confirmado de Covid-19

Imagem: Divulgação 
Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, usou as redes sociais para informar a população sobre o segundo caso confirmado do COVID-19 na cidade do Recôncavo Baiano. Lembrando que o primeiro caso confirmado no dia 2 de maio, a paciente se encontra recuperada. 

De acordo com informações o caso é uma profissional de saúde que presta serviço tanto em Governador Mangabeira, quanto em outros municípios. Desta forma, não há como saber de onde houve a contaminação. 

Segundo Thiago, secretário de saúde, todas as medidas de isolamento foram adotadas desde o inicio dos sintomas e todos os contactantes desta paciente estão sendo monitorados. 

Segundo o prefeito, este segundo caso é muito mais preocupante e não dá para tratar como caso importado e sim, como um caso comunitário. Portanto, “considerando que este vírus possa estar no município, devemos adotar uma série de posturas”, reforçou. 

Marcelo ressaltou ainda a importância da população continuar no isolamento social, usando máscaras e todos os cuidados necessários como medida de prevenção.

Fonte: Mídia Recôncavo 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال