Luta de Fabíola se concretiza e TVAlba transmite aulas para Enem. "Meta agora é TVE"

Foto: Divulgação
A TV Enem tem estreia nesta segunda-feira (18) e contará com 3 mil horas de aulas para os estudantes que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A medida integra o Projeto de Resolução apresentado pela deputada Fabíola Mansur que autoriza a TV ALBA a disponibilizar aulas onlines para os alunos da rede pública de ensino. 

A deputada fez ainda uma indicação indicada ao Governo do Estado para incluir a TVE/Bahia na transmissão de aulas para preparar os alunos para o Enem. 

"Como presidente da Comissão de Educação da Alba, vejo que esta é uma das alternativas considerando a ausência de adiamento da aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Precisamos de ferramentas de fácil acesso para disseminar os conteúdos pedagógicos aos estudantes e ajudar na preparação para o exame. A meta agora é a TVE/Bahia, por isso aguardamos a inclusão, por meio do Governo do Estado, para ampliar esta força tarefa na corrida contra o tempo.", explica Fabíola. 

De acordo com a TV Alba, a TV Enem contará com edições diárias nos horários de 8h e 18h, e será transmitida através do Canal aberto 61.2; NET 16 e SKY 361.2 e também pelos canais do Youtube da TV ALBA e do Escritório do Pensamento (www.tvenem.com.br).
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال