Quarto paciente infectado com novo coronavírus em Cruz das Almas já está curado

Foto: Reprodução
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 13, traz o aumento do número de casos suspeitos do novo coronavírus, em Cruz das Almas. Segundo a publicação oficial, o número saltou de 2 para 3 casos, que ainda dependem do resultado dos exames laboratoriais.

A Secretaria de Saúde, informou que os casos confirmados que ainda não receberam alta estão estáveis e seguem em recuperação e acompanhamento domiciliar.

Dos confirmados, quatro receberam alta médica e os outros dois estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde e da Vigilância Epidemiológica (VIEP). Estão em monitoramento e orientados acerta do isolamento domiciliar pela VIEP 28 pessoas, e dessas, 03 (três) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e foram testados.

O boletim epidemiológico Nº 58 registra ainda 37 casos descartados para Covid19. Ressaltamos que os números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação. Orientamos a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas e use sempre as máscaras, caseiras ou outras, além de outros cuidados como a higienização constante das mãos.

Fonte: Forte na Notícia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال