Santo Amaro: mais 02 casos de Covid-19 são confirmados

Imagem: Divulgação 
A Secretaria de Saúde de Santo Amaro, por meio do Boletim Epidemiológico deste sábado (16), informa que foram notificados mais 02 casos confirmados de coronavírus e 01 descartado. Sendo que: 

- Em um dos casos confirmados, o paciente realizou a coleta na unidade de saúde do município, porém, por apresentar sintomas mais avançados, foi regulado para um hospital referência em tratamento de Covid-19. 

- Já o outro paciente que testou positivo realizou o exame em um laboratório particular, e por esse motivo não contabilizou no boletim como caso suspeito. O mesmo está bem, com sintomas leves, e em isolamento domiciliar. 

- Foi descartado um caso suspeito para coronavírus, conforme resultado de exame do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN). 

As notificações deste sábado totalizam: 08 casos confirmados, sendo que 02 casos estão curados; 02 casos suspeitos e 12 casos descartados. 

Reforçamos a necessidade de todos adotarem o distanciamento social e permanecerem em casa. Só sair em extrema urgência e usando máscara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال