Analytics

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Santo Antônio de Jesus confirma 41 casos da Covid-19 nesta quinta-feira (28)

Imagem: Divulgação 
Os hospitais e demais serviços de saúde de Santo Antônio de Jesus atendem pacientes com suspeita ou confirmados de COVID-19 de diversos outros municípios, uma vez que o município é referência para a região. Deste modo, os hospitais possuem pacientes internados com suspeita ou confirmação de COVID-19 de outros municípios e estas informações são divulgadas pelos respectivos municípios de residência. 

O Boletim Diário Oficial de Santo Antônio de Jesus traz diariamente os dados atualizados de pacientes que residem na cidade. 

Confira os dados atualizados até às 17h desta quinta-feira (28): 

Foram registrados 41 (quarenta e um) casos confirmados de COVID-19 (novo coronavírus). Dentre os confirmados, 19 (dezenove) pacientes estão recuperados, 21 (vinte e um) estão em tratamento domiciliar e 01 (um) paciente encontra-se internado. 

Quarenta e nove (49) pessoas aguardam o resultado de exames, sendo 19 (dezenove) pelo Laboratório Central e 30 (trinta) por laboratórios privados. 

Cento e quarenta e nove (149) pessoas apresentaram resultado negativo, sendo 59 (cinquenta e nove) em exames realizados pelo Laboratório Central (LACEN) e 90 (noventa) por laboratórios da rede privada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook