Cachoeira: “Outros gostariam de ter feito, mas quem fez fui eu”, diz Deputado Paulo Magalhães sobre estruturação do Hospital da Santa Casa

Foto: Divulgação 
No início da semana foi divulgada a liberação de verba para a estruturação do hospital da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira. A conquista de 10 leitos de UTI com respiradores, 20 (vinte) leitos de retaguarda, uma Sala de Estabilização e duas novas ambulâncias, aconteceu após um acordo entre a Prefeitura e a provedoria da Santa Casa e foi intermediada pelo deputado Paulo Magalhães e o Governo do Estado.

Em entrevista ao Programa Rádio Total, da Paraguassú FM de Cachoeira, Paulo Magalhães parabenizou o Prefeito pelo aniversário, e fez questão de falar sobre a verba destinada para o hospital.

“Eu me sinto extremamente feliz podendo dizer à Cachoeira, que fui eu, com o Prefeito Tato, com o prestígio com o governador, e a boa vontade do Secretário Fábio Vilas-Boas, tenho certeza que outros gostariam de ter feito, mas quem fez fui eu, o deputado Paulo Magalhães”, comunicou.

O deputado federal do PSD, falou sobre a boa relação com o governo do estado, o que possibilitou a chegada da verba para a saúde cachoeirana.

“No total foram R$ 800 mil, e isso é fruto de uma verba que Paulo Magalhães colocou no estado, aliás para dar um exemplo eu coloco todo o meu recurso no governo do estado porque acredito e confio no governo do governador e tenho tido todo o retorno”, completou Paulo Magalhães. 

Fonte: Boca de Forno News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال