Analytics

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Conquista: Prefeitura altera cronograma de abertura de comércio e adia volta de bares

Foto: Reprodução 
A prefeitura de Vitória da Conquista, no sudoeste, mudou o cronograma e adiou para a próxima semana a reabertura de bares e restaurantes. A volta dos serviços estava programada para esta segunda-feira (15). Dessa forma, o intervalo entre a fase 2 e a fase 3 deve ser de 15 dias.

A fase 2 implementada no último dia 8 permitiu o funcionamento de salões de beleza, floriculturas e bancas de jornais. Já na fase 3, bares e restaurantes devem ser contemplados, o que deve ocorrer a partir do dia 22 de junho, caso os dados epidemiológicos do município indiquem controle nas taxas de ocupação de leitos e de contaminação do coronavírus.

No mesmo decreto, a prefeitura altera a data de implementação da fase 4, que trata da abertura de academias de ginástica. A reabertura delas está prevista agora apenas no dia 6 de julho. A prefeitura também alterou a dinâmica de funcionamento de alguns estabelecimentos já com as portas abertas, como as lojas de armarinho e tecidos.

A partir de agora, eles vão funcionar em turno oposto ao que estavam e passam a integrar o grupo dos eletrodomésticos (segunda, quarta e sexta à tarde; terça e quinta pela manhã). De acordo com informe deste domingo (14) da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Vitória da Conquista registra 360 casos confirmados de novo coronavírus, com cinco mortes causadas pela Covid-19.

Fonte: Bahia Notícias 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook