Fabíola Mansur discute alternativas de enfrentamento ao coronavírus com o Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira e o Secretário Fábio Vilas-Boas

Fotos: Divulgação 
A deputada estadual Fabíola Mansur discutiu alternativas para o enfrentamento ao coronavírus no Recôncavo Baiano com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, Luiz Araújo (Lu Cachoeira) e o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas.

"O Recôncavo Baiano precisa estar preparado para enfrentar o coronavírus. Com o secretário Fábio Vilas Boas e o provedor da Santa Casa, Lu Araújo, discutimos alternativas para apoiar a instituição e o atendimento aos pacientes através da implantação de centro especializado no diagnóstico e tratamento da #covid19 com leitos de UTI. 

Em tempos de pandemia precisamos unir esforços para vencer essa batalha e fortalecer a Santa Casa, que sempre foi um compromisso do nosso mandato," disse a deputada.

Ao Diário da Notícia o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira falou sobre essa reunião e os apoios que a Santa Casa vem obtendo.

"A Deputada está completamente engajada no apoio à execução do PLANO DE CONTINGÊNCIA do HOSPITAL DA SANTA CASA DE CACHOEIRA.

Na quarta feira, após reunião com o Prefeito, Paulo Magalhães e Secretario Fábio Vilas-Boas,  Deputada Fabíola Mansur reuniu com o Provedor Lu Cachoeira, os Assessores do Gabinete do Secretario e o próprio Secretario, para viabilizar mais recursos de emenda parlamentar inclusive da cota do ex Deputado Bebeto Galvão, para destinar nos recursos de custeio do CEAS-Centro de Estabilização e Assistência Salustiano que se transformou em UTI.

O Hospital ainda receberá alguns equipamentos proveniente da emenda de Fabíola.

Os Deputados Jorge Solla, Antônio Brito, Márcio Marinho, Marionegromonte Junior também já destinaram recursos de emendas para o Fundo Estadual de Saúde aplicar nos investimentos e custeio dos 10 Leitos de UTI.

A GESTÃO DA SANTA CASA DE CACHOEIRA está articulando mais apoios parlamentares para destinar mais recursos no desafio de enfrentar a PANDEMIA.

Os novos apoios estão avançados," disse Lu Cachoeira. 

#TodosContraOCoronaVírus 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال