Analytics

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Homem com explosivos e fuzil morre após troca tiros com a polícia em Conceição do Jacuípe

Foto: Divulgação/CPRL
Um homem morreu na noite de terça-feira (2), após trocar tiros com a polícia em Conceição do Jacuípe, durante uma ação deflagrada após a informação de que um homem estaria transportando armamentos e explosivos para possíveis assaltos a agências bancárias.

Segundo a polícia, durante a operação uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) identificou o veículo suspeito e deu ordem de parada, mas um homem não acatou e correu em direção à mata próximo a estrada. Os policiais iniciaram a perseguição, momento em que, segundo a polícia, foi iniciada a troca de tiros.

Os policiais revidaram e um homem foi atingido. A polícia informou que próximo ao corpo foi encontrado um fuzil. Foi prestado o socorro para o hospital de Conceição do Jacuípe, mas o suspeito não resistiu. A polícia informou ainda que no interior do veículo, dentro das caixas de som, foram localizados explosivos e drogas.

Com o mesmo foi apreendido um fuzil calibre 5,56 com um carregador; 20 cartuchos de emulsão explosiva; cinco espoletas explosivas pirotécnicas, aproximadamente 500g de cocaína e R$ 307,00 reais. A ocorrência foi registrada e o material apreendido apresentado na 3ª Coordenadoria de Polícia em Santo Amaro (3ª Coorpin).

Além do Bope participaram da operação, o Comando de Policiamento Especializado da região Leste (CPE – CPR /Leste) 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Forte na Notícia 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook