Analytics

terça-feira, 16 de junho de 2020

Mundo atinge mais de 8 milhões de casos confirmados do novo coronavírus

Foto: Reprodução 
Segundo contagem da Reuters, os casos de infecções pelo novo coronavírus não param de aumentar na América Latina. Com isso, o mundo ultrapassou a mara de 8 milhões de casos confirmados pelo novo coronavírus (Covid-19) na segunda-feira (16).

Aproximadamente 25% desses diagnósticos positivos, ou 2 milhões de infecções, estão nos Estados Unidos (EUA), apesar do crescimento maior do surto neste momento estar na América Latina, que agora representa 21% de todos os casos.

Os casos e as mortes pela Covid-19 no Brasil têm aumentado, tornando-o o número 2 do mundo, atrás apenas dos EUA.Segundo contagem da Reuters, os casos de infecções pelo novo coronavírus não param de aumentar na América Latina. Com isso, o mundo ultrapassou a mara de 8 milhões de casos confirmados pelo novo coronavírus (Covid-19) na segunda-feira (16).

Aproximadamente 25% desses diagnósticos positivos, ou 2 milhões de infecções, estão nos Estados Unidos (EUA), apesar do crescimento maior do surto neste momento estar na América Latina, que agora representa 21% de todos os casos. Os casos e as mortes pela Covid-19 no Brasil têm aumentado, tornando-o o número 2 do mundo, atrás apenas dos EUA.

Fonte: Agência Brasil 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook