Paciente com covid-19 foge do Hospital de Campanha e após retornar, assina termo para deixar a unidade

Foto: Reprodução 
Um paciente do Hospital de Campanha de Feira de Santana deixou a unidade sem concluir o tratamento, na tarde de quinta-feira (11). O diretor-geral da unidade, Gilmar Oliveira, informou ao Acorda Cidade que o paciente deu entrada no hospital na última segunda-feira (8), saiu correndo pelo estacionamento e após ser convencido a retornar, assinou um termo para não ficar mais no hospital.

“Ontem ele conversou com nossa equipe de assistência dizendo que não queria ficar no hospital. Ele saiu da enfermaria, se dirigiu ao estacionamento, fomos com nossa equipe médica, e de enfermagem, assistência social e psicologia, para conversar com ele, e ele estava dando voltas pelo hospital.

Depois ele aproveitou a entrada de um veículo no estacionamento e saiu correndo. Imediatamente toda a equipe que estava envolvida foi atrás do paciente, e para a nossa sorte, vinha passando uma guarnição da Polícia Militar que nos deu apoio.

Ele sentou na avenida, conseguimos convencê-lo a voltar ao hospital. Ele retornou junto com a mãe e a outra equipe que o aguardava tentou convencê-lo a continuar com o entendimento no hospital, mas ele optou por assinar um termo de saída. A mãe assinou como testemunha e o levou para casa”, relatou o diretor-geral.

Fonte: Acorda Cidade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال