Analytics

sexta-feira, 5 de junho de 2020

São Félix: Prefeitura flexibiliza reabertura de entidades religiosas desde que obedeçam rigorosamente às medidas de proteção

Imagem: Divulgação
A Prefeitura de São Félix informa que a partir da próxima segunda-feira (08) estará flexibilizando o funcionamento das igrejas católicas e evangélicas. A decisão foi tomada em reunião realizada com líderes das igrejas. 

Após tal decisão, a Prefeitura resolveu convocar as outras Entidades Religiosas, como Terreiros de Candomblé e Centro Espírita para avaliar juntos a retomada de suas atividades também, atentando para as suas especificidades e para as medidas de proteção que precisarão ter. 

Para permitir a reabertura, das igrejas católicas e evangélicas, ficou decido que cada igreja deverá organizar o número de pessoas que podem participar dos cultos e missas de acordo com o tamanho do local, obedecendo a regra de manter o distanciamento mínimo de um metro de uma pessoa para outra, além disso, as igrejas estão obrigadas a realizarem rigorosas higienizações dos locais e só poderão abrir, no máximo, três dias na semana. 

A Prefeitura irá contribuir com produtos de limpeza e EPIs. Vale ressaltar, que essa flexibilização poderá ser revista a qualquer momento, caso haja necessidade, para não comprometer a proteção de todos. 

 Ascom – Prefeitura de São Félix
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook