Sobe para 49 numero de casos confirmados de covid-19 em Cruz das Almas; 23 estão recuperados

Foto:Reprodução 
A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informa que hoje notificamos mais 06 casos confirmados para COVID-19 e mais uma alta de acompanhamento. 
Agora são 23 os pacientes que receberam alta. Apresentamos agora 49 casos confirmados, sendo 26 (vinte e seis) ATIVOS e sendo acompanhados pela vigilância em saúde e destes, 06 (seis) estão internados. Em relação ao histórico das internações, 03 (três) contraíram o vírus durante internamento em unidades hospitalares fora do município, 01 foi regulado para Unidade de Referência em Salvador, 01 buscou internamento hospitalar na rede privada em outro município e 01 encontra-se na UNIDADE COVID, em Cruz das Almas. 

A distribuição geográfica da contaminação no município se apresenta da seguinte forma: 06 pacientes da zona rural E 43 da zona urbana. Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 159 pessoas, e dessas, 07 (sete) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. O boletim epidemiológico Nº 88 registra ainda 114 casos descartados para Covid19.


Fonte: Forte na Notícia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال