Travessia Filmes realiza lançamento de filme sobre a Independência da Bahia

Imagem: Divulgação 
A produtora audiovisual Travessia Filmes realiza nesta quarta-feira, 01 de julho, o lançamento do filme Invisíveis do Paraguaçu. A obra é um documentário que tem como temática a Independência da Bahia e traz como personagens principais as figuras do Caboclo e da Cabocla, evidenciando a importância que esses dois símbolos possuem na formação cultural e religiosa das cidades de Cachoeira e São Félix.

Uma live de abertura antecederá o lançamento do filme, às 18 horas a Travessia Filmes receberá em sua página no Facebook os convidados Elba Matos e Fabio Abelha, que debaterão junto com os diretores do filme sobre a importância do povo nas lutas pela Independência da Bahia. Logo após, às 19 horas, o filme terá sua estreia no YouTube e ficará disponível para acesso.

A Travessia Filmes é uma produtora audiovisual que atua nas cidades de Cachoeira e São Félix. O filme Invisíveis do Paraguaçu é dirigido pelo cachoeirano Lucas Mascarenhas e a sanfelixta Tamires de Jesus, que buscaram deixar claro nessa obra que a ligação entre as duas cidades vai além da Ponte Dom Pedro II.

Facebook e Instagram- @travessiafilmes
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال