Cachoeira: 'As críticas sempre virão e os erros sempre serão pontuados', destacou o vereador Enio Cordeiro

Foto: Divulgação 
Na sessão da última segunda-feira (06), durante o horário das representações partidárias, Enio Cordeiro parabenizou um amigo pela passagem do aniversário e, em seguida, parabenizou também o prefeito de São Félix pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade.

Dando continuidade, afirmou que "não tá fácil pra ninguém" e que tanto 'legislar' quanto 'executar' tá difícil nesses tempos de pandemia. "As críticas sempre virão e os erros sempre serão pontuados", destacou o vereador.

Em tempo, salientou que tem tomado algumas medidas, apesar de não gostar de rede social. "Não gosto de divulgar o que faço, mesmo porque devemos fazer o bem sem olhar a quem". A respeito da gestão municipal, ressaltou que "não tem muito o que parabenizar" e que tem visto "muitas críticas, tanto por parte dos vereadores, quanto por parte da população".

Acerca da Santa Casa, Cordeiro destacou que não gostaria de se posicionar nessa situação que envolve a instituição e o município, afirmando que não é o momento de fazer política.

Concluindo, teceu comentários sobre os impactos da Pandemia em nossas vidas, "mudanças muito bruscas e a necessidade do isolamento trouxe muitas angústias. O momento pode ser usado para fazer planos e buscar soluções. A união faz a força. É necessário que nós possamos nos unir para buscar soluções", finalizou Enio.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال