Cachoeira | São Félix: Equipe entregará panfletos explicativos sobre o Teste de Calha da Barragem Pedra do Cavalo

Foto: Reprodução 
Atenção moradores de São Felix, Maragogipe e Cachoeira; nos dias 30 e 31 de julho (quinta e sexta feira) e, 1º (sábado) e 3 (segunda-feira) de agosto, uma equipe contratada pela Votorantim Energia, entregará nas casas panfletos explicativos sobre o Teste de Calha.

De acordo com as informações enviadas ao Diário da Notícia, essas pessoas estarão com máscaras e equipamentos de segurança, assim como respeitando a distância necessária conforme os protocolos sanitários relacionados à COVID 19.

O panfleto que será entregue contém informações e orientações de segurança do teste, que será realizado no dia 4 de agosto, à partir das 9 horas, na UHE Pedra do Cavalo, conforme determinação do INEMA – Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

A ação tem como objetivo verificar se o Rio Paraguaçu continua suportando a vazão de água, determinada no projeto. No dia 04 de agosto as comportas serão abertas de forma controlada e gradual e, em caso de necessidade, o teste pode ser interrompido a qualquer momento.

IMPORTANTE

A Votorantim Energia solicita que embarcações e quaisquer objetos ou apetrechos de pesca - como redes e gaiolas - sejam retirados das margens do Rio Paraguaçu, assim como banhistas, pescadores e marisqueiras, evitem qualquer ação no dia do teste de calha.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال