Em frente a hospitais, menino ora para pessoas doentes e pacientes com covid-19

Foto: Reprodução 
Apesar de ter apenas 10 anos de idade, o garoto Luan Menezes Carneiro, morador de Feira de Santana, já tem uma experiência de fé muito grande e muito bonita em sua vida. Ele se emocionou e emocionou muita gente com o gesto que teve esta semana de ir até a porta de alguns hospitais da cidade para orar para as pessoas doentes, principalmente pacientes que estão enfrentando a covid-19.

Conversamos com Luan e também sua mãe Gilsara Menezes Carneiro e eles contaram como surgiu a ideia de orar e pedir a Deus para que cuide e proteja os doentes. Gilsara contou que ela e o filho frequentam a Igreja Senhor dos Passos e que Luan está fazendo catequese na escola João Paulo I e aprendendo sobre os ensinamentos da fé cristã.

A motivação e o pedido para que a mãe o levasse até a frente dos hospitais veio depois que ele viu um vídeo publicado no instagram da diretora pedagógica da escola em que estuda, a professora Judinara Braz. No vídeo apresentava pessoas e religiosos fazendo orações para pessoas doentes e muitos pacientes recuperados da covid-19 e isso tocou no coração de Luan.

Fonte: Acorda Cidade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال