Analytics

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Feira: Policial Militar morre com disparo acidental de arma de fogo

Soldado PM Lorena Gomes | Foto: Arquivo pessoal 
A soldado Lorena Gomes Miranda foi socorrida para o Hospital Emec, em Feira de Santana, após ser atingida na cabeça por um disparo acidental de arma de fogo. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em frente à sede do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), na avenida Maria Quitéria, bairro São João.

De acordo com nota do CPRL, a policial fazia parte da guarnição da Ronda Escolar, que atua na área da 64ª Companhia Independente (CIPM), e quando finalizava o serviço por volta das 16h45, aconteceu o disparo acidental.

A soldado deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu ao ferimento. O Comando de Policiamento da Região Leste publicou nota de pesar pelo falecimento da policial.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) informa o falecimento da soldado PM Lorena Gomes Miranda, na noite desta segunda-feira (13).

A policial militar, que servia à 64ª Companhia Independente, em Feira de Santana, foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo, recebeu socorro imediato e todos os cuidados necessários, mas infelizmente não resistiu.

Todas as medidas legais estão sendo tomadas e a Polícia Militar está prestando todo o apoio à família enlutada.

Assessoria de Comunicação do CPRL.

Fonte: Blog Central de Polícia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook