Idoso de 91 anos com várias comorbidades vence o coronavírus

Foto: Reprodução 
O idoso Anísio Lopes dos Santos, de 91 anos, que é natural do município de Antônio Carodoso e vive em Feira de Santana, tem muitos motivos para celebrar por tudo que já passou ao longo da sua vida e também da experiência recente de ter vencido a covid-19.

A neta Juliane da Silva, relatou ao Acorda Cidade que ele foi infectado pelo novo coronavírus após ter tido contato com uma pessoa que estava com a doença e que felizmente, apesar de várias comorbidades que possui, apresentou sintomas leves e não precisou ser hospitalizado.

Para ela, o fato do avô ter tido a doença sem nenhum agravo de saúde traz muitos motivos de alegria e para agradecer a Deus. “Ele tem Alzheimer, acúmulo de gordura nas artérias, anemia, veia do coração entupida e ao pegar a covid teve apenas tosse e coriza que para ele são coisas recorrentes em sua vida.

Decidimos que ele fizesse o teste depois que ele teve contato com uma pessoa que foi infectada e o tratamento foi com chás naturais e o expectorante que ele já estava tomando. Passada a quarentena foi realizado um novo teste que constatou que ele está curado”, disse. Juliane comentou que sente muito orgulho e admiração pelo avô e que ele é um homem forte e um grande vencedor.


Fonte: Acorda Cidade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال