Analytics

quarta-feira, 22 de julho de 2020

São Félix: prefeitura vai realizar testagem rápida de casa em casa; mais 24 casos da Covid-19 foram confirmados nesta quarta (22)

Imagens: Divulgação 
A Prefeitura de São Félix, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram CONFIRMADOS MAIS 24 CASOS DE CORONAVÍRUS, no Município, 22 através de Teste Rápido, e 02 dos suspeitos receberam resultado positivo. Além disso, 01 caso suspeito foi descartado.

O Município já confirmou 102 casos de Coronavírus, sendo que 02 dos casos referem-se a munícipes que receberam diagnóstico fora do Município, porém já estão curados. Os demais 100 casos são de pessoas no Município, sendo que 59 já estão recuperados, 39 estão ativos e houve 02 óbitos. No momento, 07 pessoas aguardam resultado do exame e 184 estão sendo monitoradas.

ATENÇÃO

A Prefeitura de São Félix, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, está realizando a testagem rápida, por amostragem, para coronavírus de casa em casa, nos locais com maior número de casos. Com isso, o número de casos tende a aumentar, pois a quantidade de pessoas testadas é maior. O objetivo é mapear o Município, identificando onde estão as pessoas infectadas e manter elas em isolamento domiciliar, para que o vírus não circule.
O Município já se prepara para realizar a testagem em massa, onde deve testar toda população.

Reforce as medidas de isolamento social e domiciliar;

Por favor, evite sair de casa. Evite aglomerações. Se precisar sair, use máscara!

DÚVIDAS OU AJUDA PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE MAIS PRÓXIMA OU LIGGUE PARA A SECRETARIA DE SAÚDE NOS TELEFONES: 3438-4016 E 3438-4346.

Precisamos da sua ajuda e da sua conscientização para vencermos essa batalha.

#TodosContraOCoronavírus #SãoFélixContraOCoronavírus #FiqueEmCasa #UseMáscara
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook