Trincheiras de Ideias em Debate - Neoliberalismo, Fascismo, Autoritarismo e Pandemia

Foto: Divulgação 
A mediação do evento online é do Prof. Bruno Durães, Sociólogo, Professor de Sociologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Professor do Mestrado em Serviço Social/POSTERR/UFRB. Pesquisador do CRH/UFBA. Membro do Canal TDI.

Debatedor:

- Vinicius dos Santos, Filósofo, Professor de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Membro do Canal TDI.

Convidados/a:

- Profa. Dra. Graça Druck, Professora titular do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas e do Programa de Serviço Social da Universidade Federal da Bahia, pesquisadora do CRH/UFBA, Bolsista Produtividade do CNPq.

- Prof. Dr. Ricardo Antunes, Professor Titular de Sociologia do Trabalho no IFCH/UNICAMP. Autor de Coronavírus: o trabalho sob fogo cruzado e Privilégio da Servidão (ambos pela Boitempo); Os Sentidos do Trabalho (Boitempo). Adeus ao Trabalho? (Cortez), entre outros. Foi Visiting Professor na Universidade Ca’Foscari (Veneza/Itália) e Visiting Research Fellow na Universidade de Sussex (Inglaterra) e Visiting Scholar na Universidade de Coimbra (Portugal).

- Profa. Dra. Angela Maria Carneiro Araújo, Professora do Departamento de Ciência Política da Unicamp, do Programa de Pós Graduação em Ciência Política e do Doutorado em Ciências Sociais. Pesquisadora do Pagu – Núcleo de Estudos de Gênero da Unicamp. Pesquisa o mundo do trabalho contemporâneo, com enfoque nas relações de gênero no Trabalho, no Sindicalismo, nas formas de precarização do trabalho e na Informalidade.

O debate pode ser acompanhado por aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال