Criança em Feira de Santana leva 15 pontos no pescoço após ser atingida por linha de pipa

Foto: Reprodução 
Um garotinho de 4 anos de idade levou 15 pontos no pescoço após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, enquanto brincava de bicicleta com duas primas. O acidente aconteceu no último sábado (15), na Lagoa Grande, em Feira de Santana.

Tais Vilela, tia da criança informou ao Acorda Cidade, que o corte foi muito profundo e que o pequeno Rafael, morador do bairro Ponto Central, foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde recebeu atendimento imediato. Ela informou também que o menino passa bem, e alertou para os perigos de usar linha temperada, também conhecida como linha chilena. aos pais na Lagoa Grande ou até em outro local onde esteja tendo pessoas empinando pipa.

Na Lagoa tá um perigo quase hoje ele não está mais entre nós, um absurdo. Peço que façam fiscalizações no local finais de semana quando o local está cheio de crianças. Como foi com o meu sobrinho poderia ser com as minhas filhas porque estavam todos juntos brincando”, alertou Tais.

Antes de ser atendido no HEC, a família o levou para um hospital da rede particular, uma vez que possui plano de saúde, mas não teve o atendimento esperando. "Passou duas horas sem cirurgião até que os pais o levaram para o Hospital Estadual da Criança", informou. Quando a criança deu entrada no HEC já eram 19h30.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال