Filha do cantor Belchior e namorada são presas por envolvimento em homicídio

Foto: Reprodução
A filha do cantor Belchior e a namorada dela foram presas após se apresentarem à Polícia Civil de São Paulo, nesta quinta-feira, dia 13, pelo envolvimento no assassinato de um homem suspeito de pedofilia em agosto de 2019, no município de São Carlos (SP). O caso foi registrado como latrocínio, termo referente ao crime de roubo seguido de morte.

Segundo o portal "G1", Isabela Menegheli Belchior, de 26 anos, confessou as acusações e alegou que agiu em legítima defesa. O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, disse que Isabela afirmou, em depoimento, ter sofrido tentativa de estupro.

Na ocasião, ela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, de 31 anos, teriam tentado dar uma emboscada no metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, junto com outros dois homens, que também tiveram prisão temporária decretada em março. Ambos estão foragidos.

Informações da polícia indicam que Leizer era pedófilo e buscava marcar programas sexuais através da internet e, nas mensagens, pedia que crianças fossem estupradas.

Sabendo disso, Jaqueline teria oferecido manter relações sexuais com Leizer por R$ 500, prometendo levar a sobrinha de 3 anos no dia agendado. O grupo teria tido intenção de extorquir o homem, usando a criança como "isca". Durante o encontro, porém, teria acontecido uma briga e a vítima foi atingida por golpes de faca.

Leizer foi dado como desaparecido em 26 de agosto de 2019. O carro dele foi queimado e abandonado num canavial. Ja seu corpo foi localizado numa área de mata em outra região, no dia 1º de setembro.

De acordo com o "G1", as advogadas de Isabela e Jaqueline negaram que a criança estivesse presente na cena do crime e que o grupo tenha atuado com intuito de extorquir a vítima. Também afirmaram que não houve roubo.

Fonte: Extra
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال