Polícia Civil incinera cerca de 80 quilos de drogas

Foto: Reprodução 
Cerca de 80 quilos de drogas apreendidas em Feira de Santana por policiais civis da Delegacia de Repressão Furtos e Roubos (DRFR) neste ano, foram incineradas ontem (25), em uma cerâmica da cidade.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR, outras incinerações ocorreram em breve, porém, para cada procedimento é necessário requisitar uma solicitação ao Ministério Público e a Secretaria do Meio Ambiente. ] “Todos os órgãos e todas as autoridades foram informadas junto ao Ministério Público e Judiciário, Secretaria de Saúde, Secretaria do Meio Ambiente para que ocorresse essa incineração aqui nesta cerâmica, sem qualquer custo para a Polícia Civil.

A empresa faz no intuito de contribuir com a polícia e com a sociedade. A gente vai proceder mais uma vez, porque para cada incineração tem que ter um procedimento legal e a gente vai requisitar ao Ministério Público essa autorização e a Secretaria do Meio Ambiente, e assim que for deferido os pedidos a gente volta aqui para incinerar”, explicou.

Fonte: Acorda Cidade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال