Roger começa a esboçar time para confronto diante do Palmeiras


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O elenco principal do Bahia realizou na tarde desta quinta-feira (27) mais um dia de trabalho no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, visando o próximo confronto o time no Campeonato Brasileiro da Série A, no sábado (29), em Pituaçu, contra o Palmeiras.

Antes das atividades no campo, uma reunião com a diretoria, comissão técnica e jogadores do elenco aconteceu no auditório do CT. Em seguida, os atletas desceram para o gramado, onde foram comandadas pelo treinador Roger Machado e seus assistentes Cláudio Prates e Roberto Ribas, num treino dividido em três partes.

Na primeira parte o foco foi no aprimoramento da bola parada ofensiva e defensiva. No segundo momento, Roger começou a esboçar a equipe para o próximo jogo, numa atividade de ataque contra defesa. Na terceira e última parte, os atletas realizaram um treino para aprimorar a parte técnica.

Não participaram das atividades no dia de hoje o lateral direito João Pedro, que sentiu uma lesão no aquecimento da partida contra o Ceará, e o goleiro Douglas, que saiu de campo lesionado na partida contra o São Paulo.

No momento, o Bahia é o oitavo colocado da tabela de classificação da tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, com sete pontos conquistados em quatro partidas disputadas.

Fonte: Varela Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال