Ex-prefeito de Feira de Santana completa 101 anos

Foto: Secom
O ex-prefeito de Feira de Santana, Joselito Falcão Amorim, comemora 101 anos hoje. Joselito Amorim é filho da Princesa do Sertão, foi o sexto prefeito de Feira de Santana entre 1964 e 1967.

“Eu gostaria de agradecer individualmente a todos aqueles que colaboraram para que eu chegasse aos 101 anos com saúde e em paz. Devo a Feira de Santana, terra que eu amo. Se pudesse fazer mais pelo seu progresso e desenvolvimento faria. Muito obrigado, Feira de Santana.” agradeceu Joselito.

Ex-militar, professor e político baiano, Joselito é referência em Feira de Santana. Durante sua gestão abriu postos de saúde, construiu escolas, iniciou a construção do Estádio Joia da Princesa. O ex-prefeito, também, inaugurou equipamentos importantes para o município, como o Museu Regional, o Parque de Exposição João Martins da Silva, a Estação Rodoviária, a Biblioteca Municipal Arnold Ferreira da Silva e o Fórum Filinto Bastos.

O prefeito parabenizou Joselito Amorim pelos 101 anos. “Homem ilustre, que nos enche de orgulho por sua importante participação na história de Feira de Santana. Desejo muita saúde e que continue compartilhando sua sabedoria e experiência”, disse.

Fonte: Secom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال