Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução 
Mesmo com a pandemia promovendo desafios na geração de postos de trabalho no Brasil, uma indústria de processamento de aços voltada para a construção civil anuncia a instalação de uma unidade em Cruz das Almas.

Com área de 17.810,81 m², o empreendimento com potencial inicial na geração de cerca de 80 empregos diretos, será erguido no Distrito Industrial (DICA 1), na Avenida Irmã Dulce. Em contato, por telefone, , o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Cruz das Almas, Felipe Viveiros, informou que há 3 anos, aproximadamente, o município e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vêm trabalhando juntos na prospecção de um local com potencial de crescimento e desenvolvimento para a referida indústria.

“A HIPERFERRO vem para Cruz das Almas em um momento muito importante da nossa economia municipal e também da região, momento em que todos os municípios buscam a retomada da economia, por causa da pandemia. A empresa chega no momento certo”, resumiu Viveiros. Atuando no mercado desde a década de 70, a HIPERFERRO se tornou uma referência em agilidade e qualidade no atendimento em todas as suas unidades instaladas em Salvador (BA), Camaçari (BA) e Fortaleza (CE).

Fonte: Forte na Notícia 

Facebook