São Félix: Após registro de aglomerações, prefeito baixará decreto proibindo a abertura dos bares

Foto: WhatsApp
Após o registro de aglomerações durante este final de semana em São Félix, no Recôncavo Baiano, o prefeito Alex Sandro promete baixar um decreto determinando o retorno do fechamento dos bares, conforme descrito em nota abaixo enviada ao Diário da Notícia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Informo que a Prefeitura irá tomar medidas duras para que o ocorrido neste final de semana não se repita em São Félix.

Um decreto será publicado amanhã (8) proibindo a abertura de bares na cidade.

Quando determinamos a flexibilização do funcionamento dos bares, nós pedimos que houvesse o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene, o que não foi visualizado no local, conforme registro de vídeos.

Também irei conversar com o comando da Polícia Militar em São Félix para verificar quais foram as ações realizadas na ocasião e solicitar um posicionamento mais incisivo no que se refere a aglomerações.

Desde o início da pandemia, estamos fazendo um trabalho forte de conscientização da população, para que evite aglomerações e que busque se proteger, usando máscara, álcool em gel e sempre lavando as mãos.

Infelizmente, vemos que algumas pessoas ainda insistem em descumprir as medidas e colocam em risco a saúde de todos os sanfelixtas.

São Félix tem se destacado no combate à Covid-19, e nas últimas semanas registramos um grande período sem casos ativos, com todas as pessoas contaminadas já curadas. Contudo, ainda não vencemos esta guerra contra o vírus. E para vencer precisamos do apoio da população."

Prefeito Alex
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال