São Félix: mais 02 casos da Covid-19 foram confirmados nesta sexta (11)

Imagem: Divulgação
A Prefeitura de São Félix, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram CONFIRMADOS mais 02 CASOS DE CORONAVÍRUS, no Município, através de Teste Rápido.

O MUNICÍPIO ESTÁ REALIZANDO A TESTAGEM EM TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA. ALÉM DISSO, ESTÁ NOS ÚLTIMOS AJUSTES PARA A REALIZAÇÃO DA TESTAGEM EM MASSA.

Vale ressaltar que, geralmente, os dados atuais do boletim são do dia anterior, pois é necessário o cadastro no Sistema, para só depois serem contabilizados e divulgados.

O Município já confirmou 199 casos de Coronavírus, sendo que 04 dos casos referem-se a munícipes que receberam diagnóstico fora do Município, porém os 04 já estão curados. Os demais 195 casos são de pessoas no Município, sendo que 179 já estão recuperados, 08 estão ativos e houve 03 óbitos. No momento, 02 pessoas aguardam resultado dos exames e 40 estão em monitoramento.

As medidas de distanciamento social continuam sendo necessárias;

Por favor, evite sair de casa. Evite aglomerações. Se precisar sair, use máscara!

DÚVIDAS OU AJUDA PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE MAIS PRÓXIMA OU LIGUE PARA A SECRETARIA DE SAÚDE NOS TELEFONES: 3438-4016 E 3438-4346.

Precisamos da sua ajuda e da sua conscientização para vencermos essa batalha.

#TodosContraOCoronavírus #SãoFélixContraOCoronavírus
#FiqueEmCasa
#UseMáscara
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال