Secretário de Cultura se reúne com filho caçula de Bolsonaro para falar sobre games

Foto: Reprodução
O secretário especial da Cultua, Mario Frias, se reuniu nesta segunda-feira (31) com Jair Renan Bolsonaro, filho caçula de Jair Bolsonaro. A pauta do encontro foi o futuro dos e-games. De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o encontro não constava na agenda oficial do ex-ator da Globo, mas foi divulgada por ambos, que publicaram fotos nas redes sociais indicando a reunião.

O Ministério do Turismo, pasta à qual está subordinada a Secretaria Especial da Cultura, não informou em que condição o filho de Bolsonaro se reuniu com Mario Frias. O ministério disse apenas que o encontro foi para tratar de assuntos relacionados aos eSports.

Os esportes eletrônicos são competições disputadas em games eletrônicos, nas quais os jogadores atuam como atletas profissionais e são assistidos presencialmente ou online. Jair Renan costumava fazer transmissões do jogo ‘League of Legends’ em seu canal na Twitch, plataforma de streaming de games. Em maio, ele foi banido da rede por ter negado a pandemia e a necessidade de isolamento social. Na ocasião, ele chegou a dizer que isso era “história da mídia aí”, que era “só uma gripezinha”.

Fonte: Bahia.Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال