Tentativa de assalto a carro-forte termina com um suspeito morto e vigilantes feridos, em Salvador

Foto: Reprodução
Um homem morreu e dois vigilantes ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a um carro-forte no bairro de Periperi, subúrbio de Salvador, nesta segunda-feira (28). 

A situação despertou a curiosidade de moradores, que se aglomeram no entorno da agência bancária onde o caso ocorreu. O caso ocorreu na Rua Frederico Costa, por volta de 16h50. Segundo a Polícia Militar, pelo menos três homens armados tentaram render os vigilantes na saída de uma agência do Bradesco. 

Houve troca de tiros, e um dos suspeitos do assalto foi atingido. Ele morreu dentro do banco, na área dos caixa eletrônicos. Dois comparsas dele conseguiram fugir. Agentes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) foram até o local e acompanharam os feridos para o Hospital do Subúrbio. 

Não há detalhes do estado de saúde deles. Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), a suspeita é que os homens fazem parte de uma quadrilha que tentou assaltar um supermercado na Avenida Paralela, também na capital baiana, no começo deste mês. Em nota, o Bradesco informou que não vai comentar o ocorrido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال