Bahia faz penúltimo treino antes de duelo pela Sul-Americana

Foto: Reprodução
O Bahia deu prosseguimento, na tarde desta terça-feira, 27, no CT Evaristo de Macedo, à preparação visando o duelo contra o Melgar-PER, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. As atividades em campo consistiram em mais um exercício tático, comandado por Mano Menezes.

Durante o treinamento, o técnico exercitou diversas situações de jogo, com ou sem a posse de bola. Na segunda parte, o comandante ainda ajustou alguns detalhes ofensivos e defensivos, além de aprimorar as bolas paradas. No final da preparação, já sem os titulares em campo, os demais jogadores fizeram um treino técnico em campo reduzido. Ainda sem condições de atuar, o meia Rodriguinho desceu ao gramado e fez alguns trabalhos específicos de transição. O lateral-direito João Pedro seguiu na fisioterapia e academia da Cidade Tricolor. 

Os 23 jogadores relacionados por Mano Menezes realizarão um último trabalho em Salvador na manhã desta quarta-feira, 28, ainda em solo baiano e, na sequência, seguirão viagem à capital peruana.


Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال