Bolsonaro se desculpa depois de piada no Maranhão

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se desculpou depois de ter feito uma piada ao tomar o Guaraná Jesus, refrigerante cor-de-rosa popular no Maranhão, durante visita ao estado nordestino. A informação é do jornal O Globo. “Pessoal, fiz uma brincadeira. Se alguém se ofendeu, me desculpa aí, tá certo. 

O Guaraná Jesus, devido à cor dela, cor-de-rosa”, afirmou Bolsonaro, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, enquanto bebia o produto. Ao visitar o Maranhão, o presidente tomou o refrigerante e questionou se teria virado “boiola”, devido à cor da bebida. “Agora, eu virei boiola igual maranhense, é isso? Olha o guaraná cor-de-rosa do Maranhão ai ó. Quem toma esse guaraná vira maranhense”, disse o presidente. 

Cerca de um minuto depois, Bolsonaro volta a falar de “boiolagem” ao citar a cor do refrigerante. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão, fudeu, fudeu. É boiolagem isso aqui”, afirmou. Ao comentar o episódio, ele afirmou que o interlocutor levou a brincadeira “na esportiva” e disse ver “maldade” nas críticas que recebeu nas redes sociais. “A brincadeira que eu fiz não foi televisão, não. 

Tava conversando com o cara “Pô, o guaraná é cor-de-rosa aqui”. Falei uns troços lá, alguém pegou, divulgou, não sei o que, como se eu tivesse ofendendo aí quem quer que seja no Maranhão. Muito pelo contrário. Com quem eu tava brincando era um maranhense, que levou na esportiva. Agora, a maldade está aí”, disse o presidente. A declaração de Bolsonaro foi criticada pelo governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), que faz oposição ao presidente e prometeu processá-lo.


Fonte: Bahia.Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال