Analytics

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Cruz da Almas: Um homem morre em confronto com a polícia; arma e drogas foram apreendidas

Foto: Reprodução 
Um homem morreu durante um confronto com policiais militares, em Cruz das Almas. A troca de tiros aconteceu na manhã desta quinta-feira (01) no Vilarejo, por volta das 11h10. 

Segundo informações da Policia Militar, uma equipe estava averiguando uma denúncia anônima de tráfico de drogas no local, quando foi recebida por vários disparos de arma de fogo. Houve o confronto, resultando em um suspeito baleado, enquanto o restante do grupo conseguiu fugir.

O suspeito identificado como “Zagueirinho” chegou a ser socorrido pelos próprios militares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entretanto não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ao lado do mesmo, segundo informou os agentes, foi encontrada uma mochila contendo 28 pinos com substância parecendo cocaína, um tablete de maconha, embalagens utilizadas para embalar drogas, balança de precisão e R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie, além de uma pistola Bersa calibre 380. O material apreendido e a arma de fogo foram apresentados na Delegacia Territorial (DT). O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Voz da Bahia 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook