Analytics

menu

Image Map

Nobeta

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Homem que espancou mulher com vários socos já foi denunciado pela mãe por extorsão e ameaça de morte

Foto: Reprodução 
O homem filmado agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, sul da Bahia, já havia sido denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe O suspeito se apresentou à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para prestar depoimento na tarde desta quinta-feira (15).

Carlos Samuel Freitas Costa Filho divulgou carta em que se diz arrependido. A mãe de Carlos Samuel registrou a queixa em 2017. Segundo a Deam, ele tem um longo histórico de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, que resultaram em ao menos 11 boletins de ocorrência.

Segundo uma dessas queixas, registrada em 2015, ele agrediu e manteve uma ex-companheira em cárcere privado. Carlos Samuel foi condenado por violência doméstica uma vez, por um crime denunciado em 2016. A delegacia não detalhou se a vítima desse crime é a mesma mulher do crime registrado em 2015. 

Ele chegou a ser condenado a um ano e quatro meses de prisão, mas recorreu. A demora para o julgamento do recurso fez com que a situação prescrevesse.


Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook