Analytics

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Moradores do Recôncavo, Vale do Jiquiriçá e Baixo Sul relatam ter visto clarão no céu e ouvido tremor na noite de segunda (26)

Foto: reprodução Redes Sociais

Um clarão no ceú e forte estrondo assustaram moradores de algumas cidades do Vale do Jiquiriçá, Recôncavo e Baixo Sul da Bahia na noite de segunda-feira (26/10).

Em Santo Antônio de Jesus, alguns moradores dos bairros do Cajueiro e Maria Preta disseram ter ouvido um forte estrondo por volta da meia noite e meia, que se repetiu minutos depois.

Os relatos repercutiram nas redes sociais divulgados por moradores de Ituberá,Teolândia, Wenceslau Guimarães e Camamu, no Baixo Sul. “Acaba de cair em Ituberá um objeto não identificado. O céu ficou todo azul e após uma bola de fogo, seguido de uma explosão muito forte, que fez tremer muitas casas. Cidade assustada!”, escreveu um morador de Ituberá no Facebook.

Há relatos também de moradores de cidades do Vale do Jiquiriçá, como Mutuípe; da localidade de Corta Mão, em Amargosa; Ubaíra, Elísio Medrado e São Miguel das Matas. “As paredes e o piso da casa tremeu, após ouvir um forte estrondo, como se fosse um trovão, mas rápido”, afirmou um morador de Amargosa.

Ainda não há informações sobre o fenômeno e se tem relação com os tremores de terra que ocorreram nessas regiões nos últimos meses.

Fonte: Andaia FM

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook