Pais são indicados por homicídio após filha morrer com infestação de piolhos

Foto: Reprodução 
Um casal identificado como, Joseph Yozviak e Mary Kathrine Horton, vão responder por homicídio e crueldade contra sua filha, Kaitlyn Yozviak, de 12 anos, na Geórgia (EUA). 

De acordo com o site Correio, a garota morreu após uma parada cardíaca, desencadeada por um grave quadro de anemia causado por uma infestação de piolhos não tratada por cerca de três anos. Segundo ainda o Correio, foi a mãe da menina que ligou para pedir socorro, para filha que já insconciente. Ela chegou a ser levada para um hospital, mas chegou sem vida. 

Conforme os legistas, a garota morreu por conta da parada cardíaca, com anemia grave na causa secundária. A autópsia revelou que ela teve “dor física excessiva devido a negligência médica”. As autoridades realizaram uma busca na casa da família e constatou que a menina era obrigada a viver em condições extremamente sujas, incluindo colchões cobertos de vermes. 

A mãe disse que Kaitlyn não havia tomado banho por uma semana antes de morrer. Os pais da menina já tinham sido retirados dos cuidados de dois filhos, por causa das condições extrema. Um casal se ofereceu para adotar Kaitlyn em 2008, mas eles desistiram de abrir mãos dos direitos parentais. Em 2018, a família voltou a ser alvo das autoridades por conta da situação da casa. Na época, a menina foi retirada e colocada para viver com uma tia, mas voltou seis dias depois.


Fonte: Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال