‘Entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país’ lamenta Rodrigo Maia

Foto: Reprodução
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, comentou em rede social as declarações do presidente Jair Bolsonaro: “entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país, uma economia frágil e um estado às escuras.”

“Em nome da Câmara dos Deputados, reafirmo o nosso compromisso com a vacina”, completou o chefe da Câmara. Em dia de repercussão da ação da Anvisa de suspender os testes da vacina para Covid-19, CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan e laboratório chinês, Bolsonaro divulgou a notícia sobre o imunizante defendido pelo governador de São Paulo, João Doria, reacendendo o debate sobre a politização da vacina. 

Maia faz referência também as declarações do presidente em evento no Palácio do Planalto, em que Bolsonaro diz que o Brasil precisa deixar de ser um “país de maricas”, ao comentar sobre a Covid-19. 

O presidente também fez menção indireta ao presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden: “Assistimos há pouco um grande candidato a chefe de Estado dizer que se eu não apagar o fogo na Amazônia levanta barreiras comerciais contra o Brasil. 

Como é que nós podemos fazer frente a tudo isso? Apenas na diplomacia não dá. Porque quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, se não, não funciona. Precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo”, declarou o presidente, para uma plateia de empresários do turismo.



Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال