Feira: Uma pessoa morre em acidente entre veículo de aplicativo e moto; assista

Foto: YouTube | Diário da Notícia
Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos, por volta das 4h desta segunda-feira (9), em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de aplicativo e uma motocicleta no cruzamento da Avenida João Durval com a Rua Edelvira Oliveira, em frente a um posto de combustível, em Feira de Santana (assista abaixo)

O jovem que morreu foi identificado como Gabriel Souza Carneiro Silva. Os outros dois que ficaram feridos foram identificados pelos prenomes de Adrian e Reisan, condutor e passageiro no banco do carona.
 
O Acorda Cidade apurou com prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no local do acidente, que o motorista pegou os dois rapazes próximo ao Ville Gourmet sentido centro da cidade e trafegava pela avenida quando um motociclista saiu da Rua Edelvira Oliveira para entrar na João Durval. O motorista tentou desviar para não colidir com o motociclista e acabou batendo o veículo em um poste de iluminação. 

Com a perda do controle da direção, o veículo passou para a outra pista, no sentido contrário (Anel de Contorno). Um passageiro foi projetado para a calçada e o outro, que não resistiu, ficou pendurado na porta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, no interior da ambulância, mas ele não resistiu. 

Como já estava no veículo de emergência, o corpo foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde do motorista e do outro passageiro não foram informados. Todos foram socorridos para um hospital. Um capacete foi encontrado no local, mas não há informações sobre o motociclista.

Assista:
 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال