Josafá Marinho e Ângelo Almeida tomam posse como deputados na ALBA

Foto: Divulgação

Em cerimônia realizada na sala da presidência nesta quinta-feira (05/11), Josafá Marinho (PATRI) e Ângelo Almeida (PSB), tomaram posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Devido à pandemia do novo coronavírus COVID–19, a solenidade foi reservada aos familiares, sendo conduzida pelo Presidente da casa, deputado Nelson Leal (PP).

Muito emocionado, Josafá aproveitou o momento para agradecer a Deus declarando “Esse foi um momento muito esperado no meu caso, esperado até mais que o usual. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer as mais de 28 mil pessoas entre pescadores, marisqueiras, amigos e simpatizantes das nossas propostas que confiaram em mim e me trouxeram até aqui". 

Marinho toma posse no lugar do deputado Pastor Tom (PSL), cassado em sessão virtual realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral no dia 02 de junho comandada pelo ministro Luís Roberto Barroso

Nascido da cidade Presidente Jânio Quadros localizada no sertão baiano, filho de agricultores, Josafá Marinho de Aguiar é casado, tem uma filha, é cantor evangélico, advogado, pós-graduado em direito eleitoral.

Foi líder estudantil, membro do Diretório Acadêmico do Direito, assessor parlamentar da Câmara Municipal do Salvador, secretário parlamentar da Câmara dos Deputados, assessor técnico da Secretaria de Governo da Prefeitura Municipal de Salvador.

Ex- coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), na Bahia, do Ministério da Integração Nacional e coordenador do escritório Federal da Aquicultura e da Pesca na Bahia, órgão da Secretária Especial da Aquicultura e da Pesca da Presidência da República.

Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال