Mulher é brutalmente assassinada a golpes de motosserra pelo ex-marido

Foto: Reprodução
Uma mulher, de 40 anos, foi perseguida e brutalmente assassinada pelo ex-marido, na tarde desta última segunda (23/11), em Itabuna (a 436 km de Salvador). O casal estava separado há um bom tempo, mas por terem dois filhos juntos, ainda mantinha contato. 

A relação era considerada amigável, até então. Márcia Luiza dos Santos Melgaço e o suspeito, José Francisco dos Santos Neto, 49, estavam dentro de um carro, acompanhados de uma das filhas do ex-casal e do genro. Em um determinado momento, José parou o veículo, pegou a motossera e teria desferido o primeiro golpe contra a vítima. Desesperada, a mulher desceu do carro e correu em direção à Fazenda Campo Formoso, no bairro Santa Clara, localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros. 

Porém, ela foi alcançada pelo ex. A filha e o genro conseguiram escapar e pediram socorro. Segundo a Polícia Militar, equipes do 15º BPM foram acionados para apoiar o deslocamento da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma mulher ferida, por volta das 14h. No local, Luiza foi encontrada já morta com os dois braços e uma das pernas cortadas. 

Francisco, que trabalhava em uma construção nas proximidades do Complexo Policial, chegou a mandar mensagem para alguns familiares se despedindo. De acordo com a Polícia Civil, o corpo dele foi localizado momentos depois do crime, em sua residência, no bairro Sarinha, onde os policiais apreenderam a motoserra, já encaminhada à perícia. José Franciso teria cometido suicídio. Testemunhas serão ouvidas na Delegacia de Homicídios de Itabuna para esclarecer as circunstâncias e motivação do feminicídio.

Fonte: Aratu
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال