SAJ: Avô de menor envolvido em confusão disparou os tiros que ceifou vida de jovem, diz polícia

Fotos: Voz da Bahia

Um jovem identificado como Rodrigo Miranda de Souza, de 17 anos e morador da zona rural do Benfica, foi morto a disparos de arma de fogo por volta das 16h do último domingo (15) nas proximidades do Salto da Onça zona rural de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, o caso cuja motivação foi banal, já está em fase final.

Conforme Bezerra, o agressor de 15 anos, tinha uma namorada de 11 anos e teve ciúmes após ver algumas mensagens em rede social e foi atrás do Rodrigo onde o agrediu fisicamente.

Ainda de acordo com Bezerra, o agredido buscou uma faca em casa e retornou. Novamente o adolescente de 15 anos, juntamente com outros, iniciaram agressões contra Rodrigo.

O delegado disse ainda que o avô do agressor se envolveu na briga, sacou de uma arma de fogo, que usava em seu trabalho como vigilante, e efetuou dois disparos atingindo a vítima, que veio a óbito no local.

Segundo informações, os agressores ainda tentaram jogar blocos de construções na cabeça da vítima que já estava sem vida.

Bezerra afirmou que as testemunhas já foram ouvidas, e as provas periciais coletadas e está sendo aguardado agora a apresentação do autor para finalização da investigação e analisar sobre a necessidade de decretar prisão preventiva. “A polícia já tem toda a dinâmica do crime provada, colacionada e formalizada, o processo esta em fase final”, concluiu Dr. Adilson em entrevista a rádio Recôncavo FM nesta quarta-feira (18).

Fonte: Voz da Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال