Bahia perde em casa para o Internacional e pode virar o ano no Z4

Foto: Reprodução
Técnico novo, mas problemas idênticos. Neste domingo (27), o Bahia perdeu a sua sexta partida seguida na Série A. Resultado: pode virar o ano na zona de rebaixamento. 

Para tanto, o Vasco precisa pelo menos empatar fora de casa com o Athletico-PR, a partir das 18h15. Em sua estreia, Dado Cavalcanti mexeu na escalação, buscou reforçar o ataque, mas ainda assim o Esquadrão perdeu por 2×1 para o Internacional, na Fonte Nova, pela 27ª rodada. 

E não dá nem para dizer que o Colorado buscou tanto assim esse resultado. Até o time gaúcho fazer 2×0, o Bahia dominou a posse de bola e teve volume de jogo. Mas falhou na defesa, e assim saíram os gols. Rodrigo Dourado abriu o placar aos 45 minutos do 1º tempo, e Thiago Galhardo ampliou de pênalti, aos dois da etapa final. Indio Ramírez fez um belo gol aos 23 do segundo tempo para o tricolor. 

O ano acabou, mas a temporada ainda não. O volta a campo no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, quando visita o Grêmio, às 21h30. Até lá, o jeito é torcer contra os concorrentes de Z4.


Fonte: Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال