Bebê de seis meses morre vítima da Covid-19

Foto: Reprodução
Paloma Alves de Souza, uma bebê de apenas seis meses de vida, morreu por complicações da Covid-19 na terça-feira (08) após ter sido internada com a doença em um hopital municipal em Palmas, capital do Tocantins.

Ela havia sido diagnosticada com o vírus ainda em vida e foi internada em um hospital da cidade onde vivia, Lagoa da Confusão, no domingo (06) com moleza e sonolência. Em seguida ela foi encaminhada ao hospital da capital, mas foi levada novamente ao hospital de Lagoa da Confusão. 

Posteriormente ela foi encaminhada para um hospital pediátrico da capital, onde morreu dois dias depois. A secretaria de Saúde do município não informou se Paloma sofria com alguma comorbidade. No Tocantins, desde o início da pandemia, foram registradas mais de 83 mil infecções da Covid-19 e 1,1 mil mortes. 

Destas, infecções, 55 crianças entre 0 e 9 anos foram internadas e duas morreram. Nesta semana, uma adolescente de 16 anos também morreu vítima de complicações da Covid-19 no interior do Paraná, na cidade de Marilândia do Sul, e acendeu o alerta para a proliferação do vírus em jovens e crianças.



Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال