Brasileira é encontrada morta dentro de apartamento do ex nos EUA

Foto: Reprodução
Uma brasileira, identificada como Lídia Lúcia Ferreira Borges, 28, foi encontrada morta dentro do apartamento do ex-namorado na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, na última terça-feira (22). 

O ex-namorado da vítima, que também estava no local, foi achado sem vida pelas autoridades. Borges, que era natural da cidade de Goiânia, em Goiás, morava nos EUA há dois anos e meio e trabalhava no país prestando serviços de limpeza via aplicativo.

 Para o G1, uma amiga da brasileira, que morava com a vítima há mais de um ano, informou que a goianiense saiu para trabalhar e que não voltou mais. Logo em seguida, a mulher acionou as autoridades, que acharam o carro de Lídia em frente ao prédio do ex. 

Ao G1, a mulher informou que brasileira e o homem haviam terminado o relacionamento há cerca de sete meses, mas que ele não aceitava o fim do namoro. Para a polícia, a principal hipótese é de que o suspeito tenha assassinado Borges e ter tirado a própria vida em seguida. Parentes e a amiga da vítima estão reunindo os documentos necessários para realizar o traslado do cadáver dos EUA para a cidade de Caldas Novas, no Brasil, onde a família de Borges mora há mais de 20 anos.



Fonte: Varela Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال