“Deise do tombo”: Mulher que levou tombo em casa de desconhecida cria vaquinha para ajudar em tratamento de câncer

Foto: Reprodução
Deise Gouveia — ou “Deise ‘do tombo'”, como ela mesma se descreveu em um texto no Instagram –, viralizou após sofrer uma queda enquanto tentava se equilibrar segurando um copo de cerveja na mão ao sair de uma festa no Rio de Janeiro (assista abaixo)

Segundos antes da queda, a responsável por gravar o vídeo questiona: “Não chega de beber, não, Deise?”. Mas ela acena que não, se a apoia no portão da casa, que abre, e despenca pela escadaria. Após o vídeo circular na web, Deise, que é moradora do Complexo do Alemão, decidiu ir pedir desculpas para a dona da casa. Lá, conheceu Paula, a quem decidiu ajudar com uma vaquinha virtual ao descobrir que ela sofre de câncer no reto.

“Depois do tombo eu fui na casa dela pedir desculpa e ela me disse que sofre de câncer no reto”, escreveu Deise, que pediu para um amigo de confiança criar a página virtual para as doações. “Peço de coração a todos vocês que puderem ajudar com qualquer contribuição. Será muito bem-vindo.”

Deise ainda deixou seu endereço para receber doações de alimentos e fraldas para Paula. Na manhã desta segunda-feira (7), as doações para Paula já somavam mais de R$ 60 mil. Deise tem recebido muitos elogios por sua atitude com Paula, incluindo de famosos como Jonathan Costa, Nego do Borel e Thiago Martins, que deixaram mensagens em sua rede social.

Na plataforma, ela ainda compartilhou o vídeo de sua queda, mostrando bom humor. “Modo Deise ativado.” Em outro vídeo, já avisava quais seriam as próximas festas em que estaria presente. “Estou viva, gente, pronta pra outra.”

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال